terça-feira, 17 de maio de 2011

O MOVIMENTO DO TEMPO - All Bano Dias - 2011


O tempo tem uma forma dançante de se sentir. Quando ou onde definimos, a relatividade da imagem é tão imensa quanto infinita. Logo a primeira vista vejo no espaço ele se arqueando num plasma espetacular.

All Bano Dias

O tempo e a Filosofia
A noção de tempo acompanha o ser humano desde os primórdios de sua evolução, desde que o homem começou a filosofar sobre a natureza. A abordagem filosófica envolve desde a natureza real ou não do tempo até as implicações filosóficas associadas à sua irreversibilidade, e devido à extensão do assunto, este tema resulta por si só em um artigo. O autor é remetido à leitura específica do mesmo.
(Wikipédia)

A Rede de Arte Planetária é uma aliança global de pessoas voluntárias, autônomas, que trabalham pela Paz, pela Cultura e pela Natureza (Biosfera), sem nenhuma filiação a uma determinada religião ou tendência política, mas apresentando como estrutura básica a "Lei do Tempo".
A Rede de Arte Planetária está estruturada como Movimento Mundial pela Paz em uma rede mundial com grupos bioregionais que integram toda variedade de profissionais de artes, ciências (físicos, matemáticos, médicos, antropólogos...), espiritualistas, terapeutas e de muitas outras especialidades, unindo forças com o espírito do novo tempo, realizando encontros, conferências, experiências artísticas e projetos baseados na proteção do meio ambiente e na volta aos ciclos naturais.

(Calendário da Paz)

 

PÊNDULO DO TEMPO - (Wikipédia)


Tempo, espaço, matéria e energia guardam íntima relação.