quarta-feira, 27 de abril de 2011

O ENCONTRO DO TEMPO - 2011 - All Bano Dias


O abraço, após a explosão, desenha bem o formato dessa conciliação astral. Independentemente, os astros trazem consigo em suas histórias as escadas e trilhas dos seus trajetos.
Aqui é nosso além!
No planeta onde moram os semeadores
Desenhando o espaço com estrelas
Contrastes cortam os corpos com silhuetas curiosas
Alegria que brota
Nas esquinas do nosso cérebro.
A química vem com a luz
Causando efeitos em nossos pés
Enquanto plantamos o néctar...
Ousamos a mágica cósmica
Manufaturando os elementos
Em resultados da arte-amor-ciência!
A cor quente salta e... fertiliza as superfícies
Na nossa frente...
Vibra, sensoriza e autoriza
No vão espetacular das arenas celestiais!

All Bano Dias

A noção humana de tempo encontra-se ligada de forma íntima às percepções fornecidas pelos sentidos - com destaque certamente para o sentido da visão - o que faz com que a noção humana de tempo encontre-se diretamente influenciada pela luz e suas propriedades. Considerando que a luz, ao propagar-se livremente, não se "esgota", dado que conseguimos enxergar estrelas cuja luz viajou por mais de 10.000 (dez mil) anos-luz de distância, e que se algum corpo metafísico realizasse uma viagem a mais de 300.000 km/s - a rigor, 299 792 458 metros por segundo, atual velocidade da luz - este poderia contemplar uma viagem no tempo: enxergaria seu passado e não mais teria a percepção de tempo normal. Esse princípio também é realizado com dispositivos de filmagem, fotos e câmeras - eles nada mais fazem do que impressionar matéria física de maneira a reter a luz dos acontecimentos, e também podem ser consideradas "viagens no tempo". Estes fatos são extraordinariamente narrados por Camille Flammarion em "Narrações do Infinito". ( Wikipédia)

A freqüência 13:20 é a freqüência natural para todos os seres de todos os pontos da galáxia, em que se vive em harmonia com a natureza e, por isso, nada lhes falta e não há desequilíbrio entre eles.
Ela é 13:20 porque é formada por ciclos naturais, sendo os dois principais o 13 e o 20, que representam os 13 tons galácticos da criação e as 20 freqüências solares, que são os 20 selos das 20 tribos solares. É preciso respeitar os ciclos naturais se quisermos viver em harmonia com a natureza e 13:20 é a nossa freqüência natural.

(Calendário da Paz)


Um comentário:

  1. As paralelas atemporais conectam sentidos múltiplos, aos vetores beijados pelo arco da íris que envolve a tua inspirada ação. Parabéns Al Mago! Seilla Carvalho

    ResponderExcluir